OUVIDORIA


Ouvidoria é o canal de comunicação entre o CLIENTE e a HSCM, instituída em obediência à Resolução nº 3.477 do Conselho Monetário Nacional. Ela tem a função especifica de atender a todos clientes que já tiverem recorrido ou reclamado junto a nossa empresa e que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada para suas reclamações, ou com postura adotada pela HSCM.

VEJA COMO RECORRER À OUVIDORIA

1) Via internet através do do formulário ao lado ou e-mail para: ouvidoria@hscm.com.br

2) Carta para:
    HSCM Sociedade de Crédito ao
    Empreendedor Ltda.

    Praça São Pedro, 213
    Ibiá-MG CEP.: 38950-000


3) Pelo telefone 0800 031 4797 - Funciona em dias úteis, das 9h às 17h30. Este telefone é de uso exclusivo da ouvidoria, nele não serão tratados outros assuntos.

4) Via internet


FORMULÁRIO


Nome*:
CPF* :
Cliente: Sim   Não
Você Deseja*:
Assunto*:
Mensagem*:  
 
Email*:
Tel. Resid.:  
Tel. Comerc.:
Hor. p/ contato:  
  (*)Campos obrigatórios     

©2008 HSCM - Crédito ao Empreendedor